Publicado edital do Enade 2022; na Uern, estudantes de 08 cursos serão avaliados

O Diário Oficial da União (DOU) da última segunda-feira, 27, tornou público o edital do Ministério da Educação referente ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2022. Na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), 08 cursos participarão da avaliação.

Terão que fazer a prova em 27 de novembro alunos(as) dos cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Serviço Social e Turismo.

Os coordenadores de cursos deverão inscrever os estudantes no período 06 de julho a 08 de agosto.

O Enade tem por objetivo avaliar os cursos e a IES a partir do desempenho dos estudantes e de suas percepções sobre o processo formativo da graduação.

Confira o Edital Nº 51/2022.