Publicado edital de seleção de bolsista e voluntários

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte publicou edital de seleção de bolsa de extensão e alunos voluntários para o Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN) 2015.
Está sendo oferecida uma bolsa no valor de trezentos e sessenta reais, mais quarenta reais de auxílio-transporte para alunos regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da UERN, para desempenhar atividades de apoio logístico à Coordenação Geral do FESTUERN 2015. O bolsista deverá cumprir uma carga horária de 20 horas semanais na PROEX, em turno contrário ao do seu curso. O período da bolsa será de 3 meses, com início no dia 5 de outubro e término no dia 31 de dezembro de 2015. Já os alunos voluntários vão atuar de 16 a 23 de outubro, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.
O FESTUERN é um evento anual, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UERN, que objetiva promover, difundir e divulgar as manifestações artístico-culturais, como bem social indispensável na formação integral do ser humano, a partir da valorização da escola e da universidade como espaços de produção de cultura e conhecimento.
As inscrições serão de 21 a 25 de setembro de 2015, através do envio da ficha de inscrição para o e-mail deca.proex@uern.br.

Mais informações no EDITAL