Prorrogado período de inscrições para Especialização em Dança

A coordenação do curso de Especialização em Dança do Departamento de Educação Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) prorrogou o processo de inscrição, seleção e matrícula de candidatos para a 1ª edição do Curso de Especialização em Metodologia do Ensino da Dança, oferecido pela faculdade de Educação Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, no Campus Central, situado em Mossoró-RN.

O curso possui carga horária de 450 horas, sendo realizado às sextas-feiras, das 19h às 22h; aos sábados e domingos, das 07h às 18h, sendo um final de semana por mês. A duração é de 18 meses.

Estão sendo oferecidas 40 vagas. As inscrições podem ser feitas até do dia 31/03, no Departamento de Educação Física da UERN. A taxa de inscrição é de R$ 50 e as mensalidades custam R$ 200. Podem se inscrever ao exame de seleção, profissionais com Curso Superior completo nas áreas da Educação Física, Artes e Dança ou áreas afins.

Os interessados devem apresentar no ato da inscrição, original e cópia do requerimento de inscrição disponível no Edital; Diploma de Graduação; Histórico Escolar; Currículo Vitae com cópias de diplomas e certificados; Cópia do RG e CPF; Prova de quitação com as obrigações militares e eleitorais; 01 Foto 3 x4 (Recente); Comprovante de residência; Comprovante de pagamento da taxa de Inscrição; Instrumento de Procuração, quando for o caso. As inscrições feitas pelos Correios, por candidatos que residem em outra cidade, serão aceitas desde que cheguem até o prazo final previsto.

Mais informações no EDITAL