Prorrogadas inscrições para o Curso de Especialização em Políticas e Práticas da Educação Escolar

A coordenação do Curso de Especialização em Políticas e Práticas da Educação Escolar, ofertado no Campus de Pau dos Ferros, publicou aditivo prorrogando as inscrições do Processo Seletivo 2018.

O novo prazo é até 11 de outubro de 2018. A prova escrita será realizada no dia 22 de outubro e o resultado será no dia 29 de outubro. Conforme o novo cronograma, a entrega da proposta de pesquisa será nos dias 5 e 6 de novembro e a análise dos currículos ocorrerá no dia 14 de novembro. O resultado final está previsto para o dia 16 de novembro.

A especialização é destinada aos egressos de Pedagogia e portadores de diploma de licenciatura em qualquer área do conhecimento, devidamente reconhecido pelo MEC ou revalidado no Brasil em caso de obtenção no exterior.

Serão ofertadas 20 vagas, sendo duas destinadas a candidatos com deficiência e uma destinada ao(a) aluno(a) do curso de Pedagogia, concluinte no 2017.2, agraciado com a Comenda de Medalha do Mérito Acadêmico.

➡ Veja: ADITIVO