Prorrogação- Resultado preliminar das provas discursivas de docentes está previsto para o dia 27 de maio

O Diário Oficial do Estado (DOE/RN) trouxe na edição desta terça-feira (21), a publicação do Aditivo nº 05, de 20 de maio de 2024, ao Edital nº01/ 2024, de 05 de janeiro de 2024, que rege a realização de Concurso Público de provas e títulos para provimento de cargo de Professor do Ensino Superior, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Conforme o aditivo, publicado também na página do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial (IDECAN), o resultado preliminar das provas discursivas foi prorrogado para o dia 27 de maio de 2024, com prazo de recurso nos dias 28 e 29 de maio.

VEJA: ADITIVO

Acompanhe as informações gerais na página do Idecan .