PROPEG ANUNCIA PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE MINICURSOS

Acontece no próximo dia 10 de dezembro, o primeiro processo de seleção das proposições de minicurso para a próxima Reunião Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que será realizada em Mossoró, entre os dias 14 e 16 de abril de 2010, nas instalações da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

De acordo com a grade de programação da Regional da SBPC, as instituições poderão oferecer minicursos através dos seus pesquisadores.

Segundo o pró-reitor-adjunto de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN, Wogelsanger Oliveira Pereira, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG-UERN) está disponibilizando o formulário para apresentação de propostas a serem submetidas e apreciadas pela organização do evento.

“Solicitamos aos interessados que encaminhem suas propostas de minicurso ao e-mail adj.propeg@uern.br até o dia 4 de dezembro”, destaca o pró-reitor-adjunto.

Clique abaixo e veja o formulário:

FORMULÁRIO