...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto “Uern – Conexão Global” será realizado na próxima quarta-feira

O projeto “Uern – Conexão Global”, organizado pela Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DIRI) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), retorna em 2025 para sua 17ª edição. A atividade ocorrerá na próxima quarta-feira, 14, às 17h30, por meio do Google Meet.

O evento terá como tema “Possibilidades de mobilidade virtual: O Programa de Intercâmbio Latino-americano (PILA) na Uern”. O debate contará com a presença dos professores Dr. Pedro Adrião, Dra. Edilene Rodrigues, e da egressa Me. Maria Beatriz Fernandes, sob a moderação do Prof. Dr. Jorge Luis Queiroz Carvalho.

A ideia é abordar as possibilidades de mobilidade virtual no contexto do Programa de Intercâmbio Latino-americano (PILA) da Uern, destacando as oportunidades de internacionalização acadêmica, assim como os desafios e benefícios da participação em programas de intercâmbio virtual, com foco em como a Uern tem ampliado suas parcerias e experiências internacionais.

Os interessados podem se inscrever através deste link. Os participantes terão direito a certificados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support