Projeto “Núcleo de Políticas Públicas” promove sua I Exposição Fotográfica

O projeto “Núcleo de Políticas Públicas” promove, na noite do dia 14 de março e na manhã do dia 15, sua I Exposição Fotográfica, que tem como objetivo expor cenários do semiárido nordestino pelo olhar dos alunos extensionistas em suas localidades.

A exposição é aberta ao público geral da comunidade universitária e acontece no bloco G da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), no Campus Central.

O projeto  tem como objetivo construir uma reflexão teórico-prática acerca dos processos de políticas públicas voltado a estudantes, gestores públicos e organizações não-governamentais.

A iniciativa tem como premissa entender as mudanças ocorridas nas sociedades que condicionaram transformações no modo de ação estatal, na natureza das políticas públicas e na própria concepção do papel do Estado na nova conjuntura.

O projeto se propõe ainda a contribuir para o aperfeiçoamento do setor público, com um foco em especial ao semiárido nordestino, numa perspectiva de formação interdisciplinar.