Programação da Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação chega ao Campus de Caicó

Nesta segunda e terça-feira (22 e 23 de outubro), a programação da VI Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) será realizada no Campus de Caicó. Nesta edição, o evento acontece de forma descentralizada, contemplando todos os Campi da UERN. A programação já aconteceu nos Campi de Natal, Assú e Mossoró, chegando a Pau dos Ferros nos dias 24, 25 e 26 de outubro.

A VI Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação tem como tema central “Ciência para a redução das desigualdades”. De acordo com o titular da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), professor Rodolfo Lopes, a Universidade está inserida no calendário científico do País, integrando a programação da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia.

Em Mossoró, a UERN levou ciência, tecnologia e inovação à escola pública, interagindo com alunos do ensino fundamental e médio. Também lançou canais de divulgação científica, como o blog UERN Ciência.

A VI Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação é uma realização das Pró-Reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), de Ensino de Graduação (PROEG) e de Extensão (PROEX).