Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais abre processo seletivo simplificado para alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS) resolve tornar público o edital do Processo Seletivo Simplificado para candidatas(os) a alunas(os) especiais para o semestre letivo 2023.2.

Poderão inscrever-se portadoras(es) de diploma de graduação em Serviço Social ou áreas afins. As inscrições serão realizadas, via e-mail, do dia 7 ao dia 18 de agosto de 2023. O Formulário de Inscrição deverá ser encaminhado, devidamente preenchido, assinado e escaneado para o e-mail servicosocial@mestrado.uern.br.

Para efetuar a inscrição, a(o) candidata(o) deverá encaminhar, via e-mail, em formato PDF, cópia dos seguintes documentos: a) formulário de Inscrição devidamente preenchido, assinado e escaneado; b) cópia do RG e CPF ou de qualquer outro documento oficial de identificação com foto; c) diploma da graduação em Serviço Social ou áreas afins; d) cópia do Currículo Lattes, resumido, dos últimos três anos; e) carta de intenção, obrigatoriamente digitada, justificando as razões que motivam cursar a disciplina como aluna(o) especial e indicando aproximação com o tema, direcionada aos professores responsáveis pela disciplina.

Caberá aos professores responsáveis pela disciplina deferir ou não o pedido de inscrição das(os) candidatas(os). As(Os) discentes de outros Programas de Pós-Graduação que desejarem participar da seleção serão, automaticamente, matriculadas(os) como discentes regulares ficando dispensadas(os) de apresentarem o Currículo Lattes e a Carta de Intenção, bastando apenas enviar o Formulário de Inscrição preenchido e assinado e comprovante de vínculo à Programa de Pós-Graduação.

O resultado da seleção será divulgado no site da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) até o dia 25 de agosto de 2023. Deste resultado não caberá recurso. A matrícula das(os) aprovadas(os) será realizada nos dias 28 e 29 de agosto de 2023, por e-mail. Os procedimentos para efetivação das matrículas serão informados após a divulgação das(os) candidatas(os) aprovadas(os).

Confira:

Edital nº 16/2023 – PPGSSDS