Programa de extensão BALE comemora 10 anos de existência

O programa de Extensão Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escolas (BALE), desenvolvido no Campus Avançado “Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM/UERN) comemora 10 anos nesta sexta-feira, 14 de outubro.

Para celebrar a data, uma programação especial foi montada pela organização do BALE e contará com música, sarau poético e apresentação teatral.

A abertura da programação será às 19h, no Campus de Pau dos Ferros, com a mesa-redonda “BALE 10 anos contando, encantando e fazendo história”, tendo como convidada a profa. Dra. Renata de Oliveira Mascarenhas, sob a coordenação da professora Dra. Maria Lúcia Pessoa Sampaio, idealizadora do BALE.

A noite contará ainda com a apresentação do espetáculo “Lá vem os gringos”, do Grupo de Teatro Universitário de Mossoró (GRUTUM/UERN).

Confira a PROGRAMAÇÃO