Programa de Educação Tutorial em Ciências Sociais fará seleção de alunos de forma remota

O Programa de Educação Tutorial em Ciências Sociais, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PETCIS/UERN), publicou na edição de hoje (17), do Jornal Oficial da FUERN (JOUERN), o edital de abertura do processo de seleção para novas vagas.

A seleção será realizada de forma remota, obedecendo o Decreto Estadual nº 29.512/2020 e a Portaria nº 346/2020-GP/FUERN – que objetivam evitar a infecção dos indivíduos pelo novo Coronavírus (COVID-19).

O processo seletivo destina-se a alunos que estejam cursando até o 5º período de Ciências Sociais, para o preenchimento de 3 vagas para bolsistas e 6 para voluntários.

As inscrições serão feitas através do e-mail petcisuern91@gmail.com, durante o período de 18 a 26 de abril de 2020.

Conforme o cronograma, a prova escrita será realizada no dia 11 de maio de 2020, das 8h às 12h, através da plataforma Google Sala de Aula. O resultado da prova escrita será divulgado por e-mail, no dia 14 de maio. O prazo para recurso ao resultado da prova escrita será de 24 horas. A entrevista será realizada no dia 18 de maio, a partir das 14h, através da plataforma Google Meet. O resultado final será divulgado no dia 20 de maio.

Veja o EDITAL com as demais normas, modelo da carta de intenções, ficha de inscrição e a bibliografia.

Dúvidas e informações: petcisuern91@gmail.com ou pelos número de wattsapp: (84) 98634-2368 ou (84) 99495-2314.