PROGRAMA DE BOLSAS SERÁ LANÇADO EM AGOSTO

Nos dias 1°, 2 e 3 de agosto será aberta respectivamente em Mossoró, Patu e Pau dos Ferros, sempre às 8h30, mais uma edição do Programa de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID/2011) que oferece bolsas para alunos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) de cursos de licenciatura colaborem em escolas públicas.

Em Mossoró a cerimônia ocorrerá no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) localizado no Campus Central. Já em Patu será no Campus Avançado João Ismar de Moura (CAJIM) e em Pau dos Ferros no Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM).