PROFLETRAS da UERN tem professora premiada em São Paulo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN – é destaque no 10º Prêmio Professores do Brasil, através da Profa. Ma. Mari Cecília Silvestre da Silva, egressa do Programa de Mestrado Profissional em Letras – PROFLETRAS/unidade Mossoró. A premiação, ocorreu na última segunda, dia 18, em São Paulo, e escolheu a professora Mari Cecília Silvestre como representante da região Nordeste.

Premiada na categoria especial, pelo Centro de Inovação em Educação Brasileira, pelo projeto de inovação tecnológica em educação e premiada na categoria 6º ao 9º Ano, ambos com o projeto Água, fonte de vida em educação.

O trabalho é fruto da dissertação desenvolvida durante o Mestrado Profissional em Letras que teve como orientador o Prof. Dr. Moisés Batista da Silva.