Profhistória abre matrículas para novatos e veteranos que não pagaram eletivas

As matrículas dos discentes do Mestrado Profissional em Ensino de História (Profhistória) no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) começaram nesta quinta-feira, 23, e vão até o dia 28 deste mês.

Para realizar a matrícula, é necessário que o aluno entre com o seu login e senha no Sigaa e realize as etapas apresentadas pelo sistema.

O prazo é destinado para os alunos novatos e para os veteranos que não conseguiram pagar as matéria eletivas “Ensino de História, História Oral e Narrativa” e “Tecnologias da Informação e Comunicação e Ensino de História”.

Qualquer dúvida, é possível entrar em contato com a secretaria do Profhistória pelo email profhistoriauern@mestrado.uern.br ou pelo telefone (84) 3314-2349.