...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professoras têm programas aprovados no PROEXT

As professoras Simone Cabral e Edgleuma Andrade do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN) tiveram dois programas aprovados no Programa de Extensão Universitária (PROEXT) do Ministério da Educação. O primeiro foi o programa “Escola de Formação para a Educação em Direitos Humanos” e o segundo foi “Saberes em Movimento: diálogos entre universidade, escola e comunidade” na área de Educação. Cada uma das iniciativas terá um financimento de R$ 146 mil.

O diretor do CAMEAM, prof. Dr. Gilton Sampaio, parabenizou as professores. “A Direção do CAMEAM vem parabenizá-los por tão importantes conquistas, com destaque para as professoras Simone Cabral e Edgleuma Andrade, líderes desses grupos. Afinal de contas, não é todo dia que podemos ver a captação de mais R$ 300.000,00 em programas, junto a órgãos como CNPq, CAPES, MEC”, destacou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support