PROFESSOR FRANCISCO ARNALDO É EMPOSSADO DIRETOR DA FANAT

O professor Francisco Arnaldo foi empossado na tarde de hoje, 19, como diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT).

Durante a solenidade, ele destacou a responsabilidade de assumir a FANAT, bem como agradeceu o empenho de servidores, professores e alunos à faculdade. “Nesses poucos mais de 20 anos de faculdade, meu compromisso foi com o sonho”, destacou o professor Arnaldo.

A solenidade também contou, além da presença de pró-reitores, chefes de departamento, diretores de faculdades e alunos, com a presença do magnífico Reitor em Exercício, professor drº Aécio Cândido, que salientou sobre a importância do sonho. “O diretor é a pessoa que dá corpo ao sonho. Mas isso implica em soluções, também, de coisas simples do cotidiano. Ele tem um papel fundamental, sobretudo numa instituição como a nossa, que ainda falta recursos diversos”, ressaltou o reitor em exercício.

Mário Gerson
Agecom-UERN