Professor do CAMEAM conquista bolsa da CAPES para estudos no exterior

A CAPES divulgou o resultado final dos docentes selecionados para participarem do “Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Língua Inglesa nos EUA – PDPI” (Fulbright Brasil).

Entre os contemplados com as Bolsas, está o professor mestre Jailson José dos Santos, do Departamento de Letras Estrangeiras do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), na área de Língua Inglesa, que também é professor da mesma área na rede pública estadual do Rio Grande do Norte. “Parabenizamos o professor Jailson Santos pela conquista e, em nome dele, levamos também os nossos parabéns a todos os docentes de Língua Inglesa que obtiverem êxito nesse Programa de Desenvolvimento Profissional em parceria Brasil-Estados Unidos da América”, afirma o diretor do CAMEAM Gilton Sampaio.

Ele disse ainda que espera que mais professores tenham conquistas semelhantes. “Desejamos, a todos, ótimos resultados profissionais e, ainda, contatos para futuras parcerias interinstitucionais entre escolas norte-americanas e brasileiras”, acrescentou.

Veja a relação no link http://www.capes.gov.br/36-noticias/6234-divulgado-resultado-final-da-selecao-de-professores-da-rede-publica-para-curso-nos-eua