PROEX promove VI Colóquio de Extensão de 03 a 05 de julho

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove de 03 a 05 de julho, o VI Colóquio de Extensão, no Campus Central de Mossoró.

A sexta edição do Colóquio de Extensão discutirá a Extensão nas Universidades Estaduais: Desafios e perspectivas. Segundo a coordenação geral do evento, o VI Colóquio foi pensado a partir de temáticas que fazem parte do contexto da extensão universitária, tais como cidadania, direitos humanos, trabalho e renda, entre outras que permitam reflexões sobre o desenvolvimento local e a efetivação do compromisso social das universidades.

Nessa edição, a exemplo do que ocorreu na anterior, haverá premiação para os três melhores trabalhos apresentados. E como novidade, o VI Colóquio irá elaborar um livro, que proporcionará aos autores que submeteram trabalhos transformarem seus resumos em capítulos e publicarem no citado livro. A Coordenação Geral do evento irá explicar posteriormente quais serão os critérios de seleção e quantidade de trabalhos eleitos.

Além disso, também compõem o evento: palestras, mesas-redondas, reuniões de trabalhos e apresentações orais e culturais. O Colóquio de Extensão é o principal evento para discutir a extensão da UERN e é aberto para toda a comunidade acadêmica e sociedade em geral.

Mais informações: 3315-2234 / dirdes.proex@gmail.com