PROEX promove mais quatro oficinas para alunos das escolas de Mossoró, Apodi e Upanema

A equipe artística do FESTUERN (Festival de Teatro da Universidade do Estado do |Rio Grande do Norte), junto a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) promoveu na manhã desta sexta-feira (18), na Escola de Artes de Mossoró, mais quatro oficinas para os alunos das escolas de Mossoró, Apodi e Upanema que vão participar do evento a ser promovido no período de 17 a 24 de outubro, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.
Segundo o professor Jocelito Barbosa de Goís, da equipe artística do FESTUERN, junto a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) o objetivo dessas oficinas é contribuir na formação desses alunos que vão participar d o evento na parte vocal (música), na área de dança, de teatro e uma de mídias para as escolas. As oficinas já aconteceram, em Pendências, envolvendo 12 escolas, na quinta-feira (17) em Natal, para 02 colégios, um da capital e outro de Macaíba.
Estão sendo ofertadas oficinas de dança, música, interpretação e mídias para o teatro. Em breve serão divulgados os homenageados do FESTUERN 2015, que nesta edição tem como tema: “Cultura e Saberes da Tradição”. O Festival de Teatro contará com 30 participantes, sendo 15 escolas estaduais e 15 escolas municipais.