PROEG reunirá assessores para discutir procedimentos para a implantação da matrícula on-line

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) realizará na próxima segunda-feira, dia 11 de março, às 14h, no Auditório do PRODEPE, Campus Central, uma reunião com seus assessores a fim de discutir procedimentos e estratégias para a implantação do processo de matrícula on-line.

No semestre 2013.1, os alunos regulares veteranos dos cursos do Campus Central, Campi Avançados e Núcleos Avançados de Educação Superior (NAES) poderão fazer a matrícula curricular pela Internet através do SAE (Sistema de Administração Escolar).