PROEG retifica edital do resultado dos recursos da seleção de vagas não iniciais

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica retificação ao edital do resultado dos recursos do Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais (PSVNI).

Com a alteração, a candidata convocada deverá comparecer à Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual está sendo convocada até o dia 06 de julho e requerer a matrícula ao diretor da Unidade Universitária, mediante formulário próprio, no horário de 08h às 11h e das 19h à 21h.

➡ Veja: RETIFICAÇÃO