PROEG publica edital de seleção de alunos para cadastro de reserva do PIBID

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica edital do processo de inscrição e seleção de alunos dos Cursos de Licenciatura, contemplados com o PIBID/UERN, para formação de cadastro de reserva dos Subprojetos.

A inscrição pode ser feita de 01 a 09/08/2016. Para a inscrição, o aluno deve comprovar que, no semestre 2016.1, encontra-se regularmente matriculado nas disciplinas ofertadas entre o 2º e o 6º período do curso.

O aluno selecionado e convocado a assumir uma das vagas do Programa terá direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00, que se destina ao auxílio na execução das atividades do Subprojeto ao qual esteja vinculado.

Veja: EDITAL