PROEG publica edital com procedimentos para a matrícula curricular no semestre 2018.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica edital com os procedimentos para matrícula curricular nos cursos de graduação da UERN, do semestre letivo 2018.1.

O detalhamento do cronograma para a matrícula curricular nos cursos de graduação da UERN, para o semestre 2018.1, será divulgado em 06 de julho de 2018, em edital próprio.

A matrícula curricular será realizada, exclusivamente, na forma on-line. Para tanto, o estudante deverá acessar, em todas as fases da matrícula on-line, a Plataforma Íntegra, no endereço eletrônico (integra.uern.br) e seguir as orientações no formulário de matrícula on-line.

Devem efetuar a matrícula curricular on-line: alunos ingressantes através do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) via SiSU, que realizaram cadastro institucional; alunos regulares veteranos; e alunos ingressantes através do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI).

Veja: EDITAL