PROEG publica edital com prazos e procedimentos de oferta de Componentes Curriculares do semestre 2020.1

Nesta sexta-feira (29), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN/PROEG) divulgou, por meio do Edital nº 85/2019, os prazos e procedimentos para cadastro de ofertas de Componentes Curriculares Regulares e Especiais do semestre letivo 2020.1.

De acordo com o Edital, 6 de dezembro é o último dia para solicitação de Componentes Curriculares em caráter especial (nas formas de Acompanhamento Individual ou Turma Especial) para o semestre letivo 2020.1, junto à Secretaria da Unidade de vínculo da oferta da disciplina. Também é o último dia para solicitação de Componentes Curriculares com ofertas por outras unidades aos respectivos departamentos.

Entre os dias 9 e 13 de dezembro, haverá a distribuição de carga horária docente, pelos departamentos acadêmicos.

O documento informa também que 17 de dezembro é a data limite para cadastro de oferta dos componentes regulares para matrícula dos alunos veteranos e dos candidatos aprovados no Processo de Seleção de Vagas Iniciais (PSVI), via Sistema de Seleção Unificada (SiSU), com ingresso no semestre letivo 2020.1. Até esta mesma data, devem ser feitos os cadastros nas formas acompanhamentos individual e especial, com realização de pré-matrícula de alunos.

Redução de carga horária

Além disso, alunos dos cursos de Licenciatura que são professores da educação básica devem fazer a solicitação de redução de carga horária do estágio curricular obrigatório nas coordenadorias e departamentos acadêmicos até 14 de fevereiro do próximo ano, ainda conforme o Edital nº 85/2019. O resultado final dessa requisição será divulgado em 21 de fevereiro de 2020.

Para ver as demais datas e procedimentos, acesse o EDITAL.