Proeg publica edital com normas para cadastro de componentes curriculares

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou edital com os prazos e procedimentos para cadastro de ofertas regulares e especiais de turmas dos componentes curriculares para o semestre letivo 2024.2.

Unidades universitárias e departamentos acadêmicos cadastrarão, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), as ofertas regulares e especiais de turmas dos componentes curriculares, de acordo com os prazos definidos no anexo único do edital a seguir.

A oferta regular de uma turma do componente curricular é aquela que faz parte da estrutura curricular do curso, incluindo componentes obrigatórios e optativos.

Confira: