Processo seletivo oferece 40 vagas para estágios no âmbito da Uern

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), abre processo seletivo de estagiários para atuação no âmbito da Uern. A seleção destina-se ao preenchimento de 40 (quarenta) vagas para Estágio Curricular Supervisionado Não-Obrigatório.

São oferecidas vagas para estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Publicidade, Jornalismo, Rádio, TV e Internet, Administração, Direito, Ciências Contábeis, Economia, Educação Física, Pedagogia, Serviço Social, Gestão Ambiental, Letras, Matemática.
A duração do estágio será de seis meses, podendo, caso haja interesse das partes, ser prorrogada por igual período, sucessivamente, até o limite máximo de dois anos.

As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico disponível neste link, no período de 18 de fevereiro até às 22h do dia 24 de fevereiro. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar todos os documentos descritos no Edital.

A seleção para o estágio será constituída das seguintes etapas: Análise de currículo e histórico acadêmico da Uern; Entrevista on-line. As entrevistas serão realizadas por videoconferência, nos dias 03, 04, 07 e 08 de março, em horário a ser estabelecido no edital de convocação para entrevista, a ser publicado no dia 25 de fevereiro. O candidato receberá o link para entrevista através do e-mail e do WhatsApp cadastrados no ato da inscrição.

O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de março.

O Edital pode ser conferido aqui.