Processo Seletivo de Vagas Ociosas oferta 25 vagas em três cursos do Campus Mossoró

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), publicou edital com as normas referentes ao Processo Seletivo de Vagas Ociosas (PSVO) do ano letivo de 2024. Há 25 vagas entre os cursos de Física, Química e Turismo, todos do Campus Mossoró.

O objetivo da seleção é preencher as vagas dos cursos de graduação, modalidade presencial, não ocupadas no Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) Sisu/Uern 2024.

Poderão se inscrever candidatos(as) que tenham participado das edições 2021, 2022 e/ou 2023 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O período de inscrição será das 8h do dia 12 de abril de 2024 até às 17h do dia 17 de abril de 2024, exclusivamente de forma online, por meio do preenchimento de Formulário de Inscrição que será disponibilizado na página do certame.

O(a) candidato(a) concorrerá a uma única vaga, devendo escolher o curso pretendido, o campus, o grau acadêmico e o turno.

Dia 19 de abril é a data prevista para ser divulgado o resultado.

Os(as) candidatos(as) aprovados(as) deverão realizar o Cadastro Institucional e a Matrícula Curricular, cujos procedimentos e prazos serão estabelecidos no edital de resultado do certame.

Confira: