Pró-Reitor de Extensão representa a UERN em encontro nacional

No período de 6 a 9 de novembro, o Pró-Reitor de Extensão, Prof. Me. Etevaldo Almeida, participará da XXXIV edição do Encontro do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras – FORPROEX, em Palmas/TO. O evento este ano tem como tema principal “Extensão: Inclusão e Tecnologia”.

O FORPROEX se caracteriza como um espaço de discussão, reflexão, articulação e propositura de políticas acadêmicas de extensão comprometido com a transformação social para o pleno exercício da cidadania e o fortalecimento da democracia, além de proporcionar a troca de experiência sobre a extensão universitária. A participação do Pró-Reitor no fórum é essencial para o fortalecimento da Extensão na UERN e divulgação das ações extensionistas da universidade.

Entre os temas mais importantes que serão discutidos no evento estão: Inclusão Digital, Educação a Distância e Educação Popular. O evento também tratará de outros encaminhamentos políticos e institucionais.