...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Presidente da Assembleia recebe visita do reitor da UERN

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS), recebeu em seu gabinete na tarde de hoje (4) a visita do reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, Pedro Fernandes, que veio solicitar a inclusão de emendas ao Orçamento Geral do Estado, para o exercício do próximo ano, destinando recursos para aquela instituição.

O reitor agradeceu a parceria que vem ocorrendo entre a Assembleia e a UERN, o que segundo ele tem contribuído para a melhoria da qualidade do ensino proporcionado pela Instituição. “Este ano foi colocada uma emenda coletiva no valor de R$ 1 milhão e 500 mil para acessibilidade. Isso foi a primeira vez que aconteceu. Essa parceria reforça a importância que a Universidade tem para o Estado”, disse.

O professor Pedro Fernandes também solicitou apoio para a apreciação do Projeto de Lei que trata da atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Universidade, que será encaminhado ao Legislativo.

O deputado Ricardo Motta reafirmou o seu compromisso de manter a parceria com a UERN, enaltecendo a importância que ela tem para o Estado. “Vamos continuar com essa parceria, porque a UERN é uma instituição que há 46 anos desenvolve um papel muito importante na educação do Rio Grande do Norte”.

O presidente do Legislativo convidou o reitor, que estava acompanhado do seu vice-reitor Aldo Gondim, a vir na próxima semana para uma reunião com a Comissão de Finanças onde será discutida a elaboração de uma emenda coletiva, como ocorreu com o orçamento deste ano.

Fonte: Assecom/ALRN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support