PraLEE realizará oficina sobre recursos didáticos dia 31

O projeto de extensão Práticas de Leitura e Escrita na Escola (PraLEE), da Faculdade de Educação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará na próxima terça-feira, 31, a oficina “Recursos didáticos: Pensando o fazer pedagógico na educação inclusiva”,  a partir das 14h30, via Google Meet.

O objetivo é compartilhar experiências e possibilidades de recursos inclusivos para o fazer pedagógico. O público-alvo são discentes, professores (as), gestores(as) e demais interessados na temática.

As ministrantes da oficina serão a pedagoga e psicopedagoga institucional e clínica Márcia Maria e a professora de Sala de Recursos Multifuncionais e de educação Especial da SEEC, Nilcilene Freire.

O link de acesso à sala virtual será disponibilizado no dia do evento na página oficial do @leitura.escritanaescola no Instagram. Os participantes terão direito a certificado.