PRAE prorroga prazo para estudantes comprovarem uso dos recursos do Auxílio Inclusão Digital

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publica Edital com a prorrogação do prazo para os estudantes contemplados com o Auxílio Inclusão Digital no semestre letivo 2020.1 comprovarem o uso dos recursos financeiros.

O novo prazo é de 26 de fevereiro de 2021 a 31 de março de 2021. Para realizar a comprovação, o(a) estudante deverá preencher o formulário disponível no link: https://abre.ai/comprovacaoauxiliodigital.

Os(as) estudantes contemplados(as) devem seguir a Instrução Normativa PRAE/UERN nº 01/2020.

➡ Veja: EDITAL

A PRAE mantém canal de atendimento para dúvidas via e-mail e chat via hangouts sae.prae@uern.br.