PPGSSDS suspende inscrições do processo seletivo nesta quarta-feira (22), em virtude da eleição para reitor(a) e vice-reitor(a) da UERN

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), torna público Termo Aditivo nº 02 o qual suspende as inscrições no processo seletivo, nesta quarta-feira, dia 22 de março de 2017, em virtude da eleição para escolha dos(as) novos(as) reitores(as) e vice-reitores(as) da UERN no dia supracitado, bem como de o secretário do Programa ter sido convocado para trabalhar como mesário da referida eleição. Esta suspensão não implicará em nova prorrogação de datas.

Confira aqui o Aditivo.