PPGSS lança edital para seleção de alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade (PPGSS) divulgou, nesta terça-feira (3), Edital referente ao processo seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre 2018.2. São oferecidas ao todo 41 vagas, divididas entre 6 disciplinas.

Podem se inscrever portadores de diploma de curso superior da área da saúde e afins, obtidos em instituições reconhecidas pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC).

As inscrições devem ser feitas através do e-mail selecaoppgss@gmail.com de 3 a 15 de julho de 2018. A divulgação do resultado parcial ocorrerá até o dia 24 de julho.

Veja:

Edital completo