PPgF promove colóquio sobre “Estudo de Propriedades Elétricas em Compostos Cerâmicos”

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPgF/Uern) promoverá o colóquio intitulado “Estudo de Propriedades Elétricas em Compostos Cerâmicos”. O evento será nesta quarta-feira, 16, às 15h, através do Google Meet.

O colóquio será ministrado pelo Professor Dr. Fábio Henrique S. Sales, do Departamento de Física, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA).

Durante o colóquio, serão apresentados estudos experimentais sobre a influência da adição de óxidos metálicos nas propriedades elétricas de compostos cerâmicos à base de Titanato de Bário (BaTiO3), Alumina (Al2O3) e Zircônia (ZrO2).

O acesso ao Colóquio pode ser feito através deste link.