PPCL publica errata ao edital de seleção para alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPCL/UERN) publicou errata ao Edital do Processo Seletivo Simplificado para candidatos a alunos especiais no Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem.

O candidato aceito, nesta seleção, deverá efetuar sua inscrição como aluno especial, de 15 a 17 de agosto, das 8h às 10h30 e das 14h às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem, na Faculdade de Letras e Artes (FALA), no Campus Central. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá entregar, na secretaria do PPCL, os documentos descritos no Edital abaixo e a taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

De acordo com a errata, o pagamento da taxa deve ser efetuado através de transferência bancária ou depósito em conta (não será aceito depósito em envelope). A conta corrente é  7972-3, agência 4687-6, Banco do Brasil, em nome de UERN – Mestrado Linguagem, sendo o comprovante de pagamento entregue junto à documentação para inscrição na disciplina.

As aulas iniciam no dia 27 de agosto.

Confira a Errata aqui.

Confira o Edital aqui.