Posensino homologa resultado da análise dos projetos da seleção 2023 do Mestrado em Ensino

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), publicou o resultado da Análise dos Projetos e os(as) candidatos(as) classificados(as) e aptos para a fase de entrevistas e títulos do processo seletivo 2023 para o Mestrado em Ensino.

A interposição de recursos poderá ser realizada através do e-mail posensino@mestrado.uern.br até às 23h59 do dia 24/02/2023, por meio de peticionamento direcionado à Coordenação, em formulário específico, devidamente assinado e em formato PDF.

As entrevistas, com apresentação do projeto de pesquisa e arguição oral, de caráter classificatório e eliminatório, serão realizadas no período de 06 a 10 de março.

Confira o Edital nº 003/2023 – Posensino com a homologação do resultado da análise dos projetos.