POSENSINO divulga resultado de seleção para aluno especial do semestre 2020.1

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), divulgou a homologação do resultado da seleção para aluno especial do semestre letivo 2020.1.

As matrículas serão realizadas nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2020, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h no Registro Escolar do IFRN, Campus Mossoró, pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida em cartório.

Confira o Edital 02/2020 clicando AQUI.

Acesse o formulário para requerimento de matrícula AQUI.

O formulário de matrícula da UFERSA pode ser acessado AQUI.