Posensino divulga homologação das inscrições para credenciamento de docentes

Texto de Lydia Paulino, estagiária de Jornalismo

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), promovido através de parceria entre a Uern, Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), publica o edital de homologação do resultado das inscrições da chamada pública para credenciamento de docentes.

Os recursos ao resultado do edital poderão ser feitos até as 23h59 do dia 18 de abril, e devem ser entregues pelo e-mail da coordenação geral: posensino@mestrado.uern.br

Recursos enviados fora do prazo serão rejeitados e os resultados do processo recursal serão divulgados no site do Posensino no dia 5 de maio, de acordo com o Edital de Minuta – POSENSINO, item 6.

O edital com as homologações pode ser conferido aqui