POSEDUC realiza primeiras bancas de defesa de Mestrado em Educação

O Programa de Pós-Graduação em Educação, Mestrado em Educação/POSEDUC, celebra mais um avanço. Nos dias 05, 10 e 11 de julho serão realizadas as primeiras Bancas de Defesa de Dissertação de Mestrado, uma meta perseguida há dois anos.

A coordenadora do POSEDUC, professora Ana Lucia Aguiar Lopes Leandro, considera esse um momento histórico e convida docentes e discentes para testemunhar o começo dessa nova conquista da Faculdade de Educação/POSEDUC.

A primeira  dissertação será apresentada à banca examinadora pela mestranda Paula Janaína Meneses Rodrigues, com o título Violência na escola e a possibilidade de mediação dialógica. A defesa será a partir das 8h30, na Sala de Multimídia II da Faculdade de Educação (FE/UERN). O orientador é o Prof. Dr. Jean Mac Cole Tavares Santos.

A partir das 13h30, no mesmo local, será a vez de Camila Paula Silvestre apresentar sua dissertação sobre Educomunicação: perspectivas no Ensino Médio Inovador, sob orientação do Prof. Dr. Jean Mac Cole Tavares Santos.

No dia 10, com trabalho intitulado As linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidade, Elane da Silva Barbosa será submetida à avaliação da banca examinadora. Desta vez, a apresentação será  no auditório Professor Elder Heronildes, da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FAFIC), às 14h30. O orientador é o  Prof. Dr. Ailton Siqueira de Sousa Fonseca.

No dia 11, encerrando essas primeiras bancas examinadoras, Emerson Augusto de Medeiros apresenta às 8h sua dissertação Do campo à Universidade: histórias, saberes, experiências, fazeres e a formação no Curso de Licenciatura do Pedagogia da Terra. A defesa será  no auditório Professor Elder Heronildes, da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FAFIC). O trabalho foi orientado pela professora Dra. Ana Lucia Aguiar Lopes Leandro.