EN

ES

POSEDUC realiza IV Seminário Narrativas (Auto) Biográficas

“Por entre lugares, sujeitos e memórias: aprender com o outro no lugar do outro”. Este será o tema do IV Seminário Narrativas (Auto) Biográficas, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC) e a Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A solenidade de abertura será nesta terça-feira, 19, no auditório Padre Mota, no Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL). O evento contará com apresentação cultural e uma conferência sobre o tema central do evento, com os professores participantes do XI Congresso Internacional de História Oral, na Cidade do México. A programação do Seminário segue até dia 21 de setembro.

Na quarta-feira e na quinta-feira, as atividades serão desenvolvidas no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC). A programação constará de apresentações culturais, mesas redondas e debates. No período da tarde, haverá salas de conversas sobre questões relacionadas ao tema central. Além do auditório da FAFIC, as salas de conversas ocorrerão no auditório do PRODEP/FANAT.

De acordo com a diretora da DAIN, Ana Lúcia Aguiar, o seminário propõe uma discussão pela via do aprender com o outro no lugar do outro, uma teia de significados construída pelo próprio sujeito e suas contribuições para os diálogos entre as histórias de vida em seus contextos e espaço de vivências, sociabilidade e humanização.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support