Poseduc abre seleção interna para percepção de possíveis bolsas de Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação (POSEDUC) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abriu seleção interna para cadastro de reserva para percepção de possíveis bolsas de Mestrado que poderão ser liberadas para o Programa no período de agosto de 2021 a agosto de 2022. As inscrições serão nos dias 12 e 13 de julho.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, por meio de formulário on-line (Google Forms), cujo link será enviado nesta segunda-feira, 5 de julho de 2021, para o e-mail institucional de todos os estudantes da Turma 2021 do Programa.

Confira o Edital Nº 007/2021 – POSEDUC/UERN com as regras da seleção.