Poseduc abre seleção de bolsistas para aluno regular da turma 2023

A Comissão de Bolsa do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Poseduc/FE/Uern), publica o Processo Seletivo Interno para cadastro de reserva de estudantes da turma 2023, para atuar como bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Pós-Graduação (PIBPG), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O processo seletivo é aberto à inscrição de alunos que ingressaram no curso de Mestrado do POSEDUC no ano de 2023.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, por meio do formulário online, até 5 de maio. Para efetuar a inscrição, o aluno deverá ‘adicionar’ ao formulário online os documentos descritos no Edital abaixo, salvos no formato PDF.

O processo seletivo é de caráter classificatório e será realizado pela Comissão de Bolsa do Programa. Para cálculo da pontuação dos candidatos, será considerado o resultado da soma da nota final do Processo de Seleção de Aluno Regular e os pontos da produção acadêmica e científica.

A duração da bolsa de mestrado não pode exceder o prazo regimental para defesa, que é de 24 meses.

O Edital pode ser conferido neste link.