Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais abre inscrições para aluno especial de Avaliação de Políticas Sociais

A partir desta sexta-feira, 21, até 27 de outubro, estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para candidatas e candidatas a alunos ou alunas especiais da disciplina Avaliação de Políticas Sociais, para o semestre letivo 2022.2.

Com aulas das 8h às 12h das terças-feiras, a disciplina é lecionada pelas professoras doutoras Gilcélia Batista de Góis e Maria do Perpétuo Socorro R. S. Severino.

O formulário de inscrição deverá ser encaminhado, devidamente preenchido, assinado e escaneado para o e-mail servicosocial@mestrado.uern.br.

Deve-se encaminhar, em formato PDF, cópia dos seguintes documentos: a) formulário de inscrição devidamente preenchido, assinado e escaneado; b) diploma da graduação em Serviço Social ou áreas afins; c) cópia do Currículo Lattes, resumido, dos últimos três anos;
d) Carta de Intenção, obrigatoriamente digitada, justificando as razões que motivam cursar a disciplina como aluno ou aluna especial e indicando aproximação com o tema, direcionada à professora responsável pela disciplina.

Caberá à professora responsável pela disciplina deferir ou não o pedido de inscrição. Além disso, as e os discentes de outros Programas de Pós-Graduação que desejarem participar da seleção serão, automaticamente, matriculadas ou matriculados como discentes. Neste caso, não há necessidade apresentar o Currículo Lattes e a Carta de Intenção, bastando apenas enviar o Formulário de Inscrição preenchido e assinado e comprovante de vínculo à Programa de Pós-Graduação.

O resultado da seleção será divulgado no portal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) em 3 de novembro de 2022. Do resultado, não cabe recurso.

A matrícula dos aprovados ou das aprovadas será realizada entre 4 e 5 de novembro, por e-mail. Os procedimentos para efetivação das matrículas serão informados após a divulgação do resultado.

Confira:

Edital