Pós-graduação em Ensino promove a palestra “Internacionalização: Desafios e possibilidades”

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) – fruto da associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) – realiza no dia 09 de março uma palestra com o tema “Internacionalização: Desafios e possibilidades”, ministrada pela professora Dra. Dilma Maria de Mello.

A palestra será ministrada de 14h30 às 15h30, na UFERSA, no auditório da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), Campus Leste.

O evento é organizado pelo POSENSINO, Assessoria de Relações Internacionais/UFERSA e Programa Idiomas sem Fronteiras/UFERSA.

Veja: CARTAZ DA PALESTRA