Pós-Graduação em Ensino da Uern realizará Seminário de Autoavaliação

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE) do Campus Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará, no dia 17 de julho, de 8h às 11h30 e de 14h às 17h, o II Seminário de Autoavaliação do PPGE, oportunizando à comunidade acadêmica (docente, discente, egresso e técnico) avaliar e planejar novos rumos para o Programa.

Na programação do evento, consta a socialização, culminância e qualificação dos resultados da pesquisa realizada pela Comissão de Autoavaliação do PPGE, entre janeiro e abril de 2023, com docentes, discentes, egressos e técnicos do Programa. Na oportunidade, também serão discutidos o planejamento estratégico do PPGE e a avaliação quadrienal da CAPES (2021/2024).

As inscrições para o Seminário ocorrerão no local do evento (Sala B1 – Campus Pau dos Ferros) e estão abertas a todos os docentes, discentes, egressos e técnicos.

O Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino (CMAE) é ofertado pela Uern em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).