Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas inicia seleção de alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) publicou, nesta sexta-feira (3), as informações referentes à seleção de alunos especiais para o semestre letivo 2023.1.

Podem se inscrever pessoas com diplomas de graduação da área de Ciências Sociais, Humanas e afins, obtido em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura.

São ofertadas 45 vagas, distribuídas entre três disciplinas, sendo duas delas na modalidade presencial e a terceira, em formato remoto.

Os candidatos poderão se inscrever em, no máximo, duas disciplinas.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 23 e 24 de março, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, através de link disponibilizado na página do PPGCISH.

Confira o edital com os detalhes sobre as disciplinas ofertadas e as inscrições neste link.