Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas divulga resultado final de seleção de alunos especiais para o semestre 2024.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), torna público o resultado final do processo seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre letivo 2024.1.

As matrículas serão através do Sigaa. Para que sejam realizadas, os alunos deverão realizar seu cadastro no sistema. Para a realização desse cadastro, receberão, nos e-mails cadastrados no momento da inscrição, no dia 07/03/2024, as instruções necessárias.

O semestre letivo 2024.1 terá início em 21/03/2024.

O curso de mestrado em Ciências Sociais e Humanas da Uern pretende oferecer uma formação intelectual abrangente e interdisciplinar baseada no aprofundamento e aprimoramento das teorias, da epistemologia e de metodologias das Ciências Sociais e Humanas.

Confira o edital neste link.