Pós-Graduação em Ciências da Linguagem seleciona alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL) abre processo seletivo para alunos especiais no Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem, semestre 2023.1. São ofertadas 75 vagas em três linhas de pesquisa, com inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro.

Podem se inscrever pessoas com diploma de graduação ou concluintes que estejam à espera da colação de grau em Letras/Linguística e Artes ou áreas afins.

A inscrição deverá ser realizada, de forma on-line, por meio do Sigaa/Uern, com o preenchimento do formulário de inscrição e anexando todos os documentos exigidos pelo edital, em formato PDF.

O resultado da análise será divulgado na página do Programa.

Consulte o edital completo.

Texto de Maurício Barros, estagiário de Jornalismo