Pós-Graduação em Ciências da Linguagem oferece 50 vagas para alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL) está com inscrições abertas para alunos especiais. A seleção oferece 50 vagas, voltadas para pessoas com diploma de graduação em Letras/Linguística e Artes ou áreas afins.

As vagas destinam-se à disciplina “Vida e escrita na pós-graduação: questões teóricas e práticas da vida e escrita”, a qual será realizada de 21 a 23 de maio, das 8h30 às 12h, totalizando 15 horas.

As inscrições serão realizadas, até o dia 17 de maio, de forma exclusivamente on-line, por meio do SIGAA/UERN.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 de maio, sendo a matrícula dos aprovados realizada no dia seguinte.

Conforme o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem, “a disciplina foi custeada pelo Auxílio AUXPE nº 1210/2023, processo nº 88881.846840/2023-01, de competência da CAPES”.

Os detalhes sobre a disciplina podem ser acessados na ementa.

Mais informações sobre as inscrições podem ser acessadas neste edital.